sexta-feira, 4 de maio de 2012

HÁ DOIS ANOS, 04 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


Com o título VICE FAZ DECLARAÇÕES EM JORNAL DA CAPITAL postei no dia 4 de maio matéria do jornal O Estado onde o vice-prefeito denunciava o estado de abandono do município, principalmente na saúde, afirmando que tal estado de abandono decorria do fato do Prefeito ter abandonado a administração do município para defender-se das muitas acusações que pesavam sobre si.

VICE FAZ DECLARAÇÃO EM JORNAL DA CAPITAL

Terça-feira, Maio 04, 2010
Aqueles que tinham dúvidas quanto ao posicionamento político do Vice-Prefeito Dr. Paulo Evangelista, agora não têm mais. Ao jornal "O Estado" dessa Segunda-Feira o mesmo fez severas críticas à saúde do município. Segundo o Vice-Prefeito, por estar envolvido em crimes cometidos contra a administração pública, o gestor do município não tem mais condições de governabilidade. Diante de tão grave afirmação, acreditamos que seu partido (DEM), que tem dois vereadores, deverá a partir de agora se  posicionar na Câmara, juntamente com o PT que também deixou a base  de apoio  ao Prefeito, ao lado dos outros três vereadores de oposição. Desta forma o Prefeito perde a maioria, podendo até ser cassado, de vez que a oposição já conta com número suficiente para tal e motivos é  o que não falta.



No mesmo dia com o título COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO postei foto onde eu, o Pe. Maurício, os vereadores Denilson e Chiquinho Diôgo, o advogado Carlos Eduardo e o vice-prefeito Paulo Evangelista participamos de um almoço em restaurante da beira-mar oferecido pelo vice-prefeito, após encontro com promotores da PROCAP-Promotoria dos Crimes Contra a Administração Pública, oportunidade em que entregamos farta documentação contra Marcos Alberto.

COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Terça-feira, Maio 04, 2010
Com almoço em fino restaurante à beira-mar foi comemorado o final da nossa participação nas investigações que envolvem a administração municipal de Nova Russas. Após a entrega de farta documentação solicitada pelos Senhores Promotores da PROCAP-Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Públicas este blogueiro acompanhado do Vice-Prefeito Dr. Paulo Evangelista, do Dr. Carlos Eduardo da Escócia, do Reverendo Pe. Mauriício Melo e dos Vereadores Chiquinho Diôgo e Denilson Peres, participou de almoço gentilmente oferecido pelo Vice-Prefeito. Aproveitamos a oportunidade para  tratar de assunto relativos à situação do município, principalmente no que diz respeito à "ingovernabilidade", tema da entrevista publicada naquele mesmo dia no jornal O Estado, da Capital.
Por oportuno registramos fato lamentável ocorrido nesta viagem quando nos dirigimos à Capital e por pouco não batemos de frente com um veículo que fazia ultrapassagem em uma subida próxima ao Posto Balança. Não fosse a manobra arriscada efetuada que quase nos levou a bater na barreira lateral ao asfalto, teríamos colidido frontalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário