sexta-feira, 27 de abril de 2012

GOVERNADOR INAUGURA ESCOLA TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE


          Numa grande festa, com expressiva participação popular, aconteceu ontem a inauguração da 85ª Escola Técnica Profissionalizante do Ceará. No palanque montado para o evento estavam acompanhando o Governador vários deputados, entre eles o nosso conterrâneo Vanderley Pedrosa. Também presentes várias outras autoridades do município acompanhando o Prefeito Paulo Evangelista.
          Vale registrar que entre as autoridades que participaram do evento não encontramos nenhum representante dos Azulões, fato que contraria sua propaganda onde exibem foto de Marcos Alberto ao lado do ex-governador Ciro Gomes tentando, como é do feitio deles, enganar a população insinuando ter o apoio do governo.
          Apoio mesmo teve o Prefeito Paulo Evangelista a dois pedidos seus que tiveram resposta positiva e imediata do Governador que, do palanque, prometeu ajudar na liberação de verbas federais para o construção do aeroporto e construir um prédio para comercialização do crochê com local apropriado para treinamento dos profissionais da área.
            Não faltou também elogios aos membros do do seu partido, principalmente ao Acácio Jr, membro da Executiva Estadual que tem como Presidente o próprio Governador.
         Apesar de todo o sucesso do evento não podemos deixar de manifestar a opinião de muitos que consideraram extenuante a espera pelo início da fala das autoridades, visto que começou por volta das 10:30hs.
          Se foi cansativo para o povo presente, imaginem para o Governador Cid Gomes que percorreu todo o prédio da escola vistoriando cada uma das suas dependências.







Nenhum comentário:

Postar um comentário