sábado, 28 de abril de 2012

CURTA(S)

          - Na matéria A BEM DA VERDADE de 25 deste foi grafado "procurei contatar com funcionários ligados ao setor que fizerem os seguintes esclarecimentos:", portanto, os responsáveis pelas informações são os funcionários.
       
          - Em resposta à postagem GOVERNADOR INAUGURA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE onde falamos sobre a ausência dos Azulões no evento tive a seguinte resposta: "Não vejo porque alguém dos azulões deveria estar no palanque ontem. até porque ninguém jamais iria se juntar com esses falsos moralistas que são vcs ...". , VINDO DE QUEM, PARECE BRINCADEIRA!

          - A oposição ao prefeito reclama porque não denuncio o que, segundo eles, são irregularidades, como eu fazia quando era prefeito Marcos Alberto. Lembro que àquela época eu fazia o papel de opositor de MA, hoje não sou nem oposição nem situação, a oposição são eles e como tal devem investigar e denunciar.

          - Prédio bonito, festa bonita, mas alguns alunos estão reclamando da qualidade da alimentação servida na escola profissionalizante. Fiquem de olho.

          - Quem diz que o Deputado Vanderley não faz nenhum pronunciamento na Assembleia teve oportunidade vê-lo discursar na inauguração da escola profissionalizante.

          - Os funcionários públicos certamente estão contentes com o feriado de segunda, o mesmo não podemos dizer dos comerciantes.


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário