quarta-feira, 25 de abril de 2012

A BEM DA VERDADE!

          Tanto aqui no blog quanto nas ruas da cidade o assunto que mais se houve é a licitação no valor de R$ 600.000,00 para aquisição de pães e salgados levada a efeito na Prefeitura local.
          Para tirar a limpo esta questão procurei contatar com funcionários ligados ao setor que fizerem os seguintes esclarecimentos:
          1) O valor licitado corresponde ao período relativo ao ano, podendo ser aditado o prazo até o ano seguinte, se necessário;
          2) O certame contempla todas as secretarias do município; e
        3) A modalidade de licitação foi "Pregão Eletrônico" devidamente publicado no Diário Oficial permitindo, assim, a participação de toda e qualquer empresa interessada em concorrer.
      Esclarecem ainda os funcionários que toda licitação tem uma estimativa que não é necessariamente obrigado a ser utilizada e tem por finalidade evitar que seja necessário a realização de um novo certame para o mesmo período.



CodigoFonte.com.br


Um comentário:

  1. Ô povo besta, nem quando JESUS multiplicou 5 pães pra uma multidão houve tanta polêmica em torno de pães como esses licitação. Gente Dr Paulo neh Jesus não ele tem mais é q comprar msm.

    ResponderExcluir