quinta-feira, 29 de março de 2012

ZÉ SIMÃO - 29.03.12

           OPÇÃO DE AUDIO
video

JOSÉ SIMÃO.


Bafo! Mano pego no bafômetro!

O Demóstenes tá indo cachoeira abaixo! Sonhar com o Demóstenes dá zebra. Vou jogar na zebra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! BAFO! Mano Menezes caiu na blitz da Lei Seca! E recusou o bafômetro! Devia receber duas multas: uma por dirigir bêbado e outra por dirigir a seleção! E outra por convocar o Ronaldinho Gaúcho. Rarará!A blitz foi em frente ao Flamengo. Já sei: tava dando carona pro Adriano! E como disse um cara no meu Twitter: "Mano na seleção ou no volante, perigo constante"!Rarará!E a Dilma na Índia? Em Bollywood! Sabe o que ela gritou quando viu aquela deusa de cem braços? "O PMDB! Nãaao, socorro, aqui também tem PMDB!". Só que o PMDB tem uns 300 braços!E o papa é chegado numa marvada?

Há três dias que ele só pede cuba libre! "Una cuba libre! Una cuba libre! Pelo amor de Deus, dá uma cuba libre pro veinho!".E atenção! Buemba 2: Deu zebra no DEM! Senador Demóstenes suspeito de ligação com o bicheiro Cachoeira! Com aquela cara de coroinha? Ligação com jogo do bicho? Justo ele que cantava de galo? Rarará! Quebraram a banca dele!Diz que ele ganhou um Nextel só pra falar com o bicheiro! Já pode fazer propaganda com o Neymar. Deu 300 ligações! E quem tem ligação com Cachoeira ou é pra lavar dinheiro ou pra molhar a mão!O Cachoeira era da máfia do caça-níquel. Já imaginou você jogando numa maquininha: "Seu Zé, em vez de três limões, apareceram três Demóstenes, o que faço?". "Paga propina e continua jogando." Rarará!O Demóstenes tá indo cachoeira abaixo! Sonhar com o Demóstenes dá zebra. Sonhei com o Demóstenes e vou jogar na zebra! E agora querem expulsá-lo do DEM! Aí o DEM acaba, só vai sobrar o ACM Neto! Pra ficar brincando de velotrol! Como dizia minha avó: "Nunca confie em alguém com cara de coroinha!"E os cubanos estão virando evangélicos. É verdade! E pode aquele adesivo: "Diós és Fidel"?! E sabe a diferença entre transar com o papa e transar com o marido? Transar com o papa é pecado e transar com o marido é mil.E um amigo foi pra Roma e disse que o papa parece um relógio cuco: de hora em hora sai na sacada! Rarará! E deu zebra no DEM. Aliás, deu zebra, macaco, camelo, vaca e borboleta! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário