terça-feira, 20 de março de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA - 20.03.12

          Frustração foi o sentimento generalizado entre os funcionários do município que lotaram as dependências da Câmara na expectativa de verem aprovado o projeto que reajusta seus salários, enviado pelo Executivo Municipal.
          Segundo o Presidente da Casa que marcou nova reunião para sexta feira, o motivo de não ter incluído o projeto na pauta de hoje foi de ordem técnica, uma vez que não estaria sendo obedecido o prazo regulamentar de 72 horas. Estranha-me o fato em virtude do Art. 37 da Lei Orgânica estabelecer o prazo de 3 dias e não em horas.

          Já manifestei aqui minha preocupação com o uso de cargo por alguns exclusivamente com fins eleitoreiros e pelo visto minha preocupação tem fundamento. Fonte segura me informou que o motivo real foi o envio pelo Executivo do reajuste da gratificação dos membros da Comissão de Licitação dentro do projeto.
          Se assim procedeu o Presidente, é bom que os funcionários fiquem atentos, pois os mesmos não podem ser prejudicados pela briga política entre situação e oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário