Cada dia fica mais clara a política do "quanto pior melhor" praticada por aqueles que fazem oposição ao governo municipal. Chegou ao meu conhecimento que dois vereadores de oposição pretendem criar óbices à aprovação do projeto a ser votado na reunião marcada para esta sexta feira, tendo como pretexto a retroatividade do reajuste.
Ora, senhores. Todos sabemos que a reivindicação do sindicato era um reajuste de 16% e se levarmos em conta a média de reajuste proposto pelo executivo, veremos que é superior ao índice solicitado pelo sindicato, mesmo que fosse retroativo a janeiro.
Tanto é verdade que o próprio sindicado dos servidores decidiu, em reunião nesta manhã, que irá ao rádio na quinta feira para fazer esclarecimentos ao funcionários para que compareçam à reunião marcada para sexta feira a fim evitar qualquer risco à aprovação da matéria, de vez que se não votado até o dia 31 de março, o prefeito não poderá conceder qualquer aumento, por força da lei eleitoral.

FALTA MÉDICOS EM NOSSO MUNICIPIO MAS O PREFEITO E A SECRETARIA DE SAUDE NÃO DÃO A MINIMA. MÉDICOS QUE EU FALO COMPETENTES COMO DR.JOEL MARTINS , DRA MARIA CLARA,DRA JOELMA MARTINS AS FILHAS DO DR JOEL, DR PAULO ALVES,DRA DANIELA. ABRA SEU OLHO PREFEITO A SAUDE DA NOSSA CIDADE TA DE MAU A PIOR.
ResponderExcluir