Após o carnaval experimentamos uma parente calmaria, principalmente no campo político. Mas só aparente, porque na verdade, nos bastidores rolam negociações e ações
OPÇÃO DE AUDIO
          de todo tipo. Ninguém está parado. 
          Temos notícias que tem pré candidato até pagando hora de trator, incorrendo em crime eleitoral. Cuidado!
          Diz o dito popular que quem gava a noiva é o noivo. É verdade. Aqui em nossa cidade temos observado que este ditado está bem vivo.
          Com a estada de Marcos Alberto por aqui no período carnavalesco, alguns azulões passaram a dar uma exuberante importância ao fato, como se tivesse acontecido algo de novo. 
          Ao meu ver a única novidade foi a adesão do Dr. Chico Rodrigues, tornando-se cada vez mais distante do eleitor novarrussense que já manifestou sua opinião sobre o mesmo em eleições passadas, não obstante o resultado obtido na sua candidatura a deputado, numa circunstância explicável.
          Até pelas fotos divulgadas, numa tentativa de mostrar que ainda está vivo, o grupo não mostrou nada de excepcional, senão os velhos e já conhecidos comerciantes que, na verdade, não estão procurando oferecer qualquer coisa para o município ou para seu povo, mas sim procurando soerguer o grupo na esperança de voltarem às práticas tão conhecidas por todos que acompanharam a administração azulão. Não podemos esquecer também que alguns lá foram na esperança de receber o que Marcos lhes deve.
          Infelizmente constatamos que tal esperança tem sua origem na fragilidade da atual administração que, por não estar cem por cento na avaliação popular, dá margem a esperanças a todos aqueles que almejam chegar ao comando do município. Mas, como dizem o cientistas políticos, esta é uma fotografia do momento e não um raio X da política local.
          Onde não tem onça, veado escaramuça.
 

 
 
Por isso que acho vc, Areton, um ser emprevisivel, não dispensa nem os seus, esse seu ultimo paragrafo, foi muito engraçado, tenho certeza que o ex padre vai adorar, valeu vc é demais! se tiver coragem deixa paasar.
ResponderExcluir