terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SEÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - 27.02.12

      
          Ontem, 27 de fevereiro participei da reunião semanal da Câmara Municipal e registrei alguns fatos que a seguir os comento.


          Em primeiro lugar, confirmado o que já havíamos anunciado AQUI, tivemos o pronunciamento do Vereador Adalberto Filho em defesa de apoio ao grande campeão Harley Rosa, no que foi acompanhado por todos os demais vereadores.

           Em seguida o Vereador Teixeira subiu à tribuna para despejar seu ódio, principalmente sobre o Pe. Maurício, que merece nosso respeito por tudo que tem feito como  padre, como professor, inclusive do seu pai, nos mais de cinquenta anos que mora em nossa cidade.
          Ao criticar o pronunciamento do seu colega Denilson que em discurso anterior disse que o padre merecia uma estátua em praça pública, Teixeira comparou o padre a alguns elementos de má fama de nossa cidade. Já que o mesmo queria compará-lo a pessoas desonestas, deveria o edil ter citado o pior que já passou por nossa terra, que se chama Marcos Alberto.

          Como líder do prefeito o Vereador Denilson rebateu as críticas de Teixeira, sendo aparteado por Adalberto Filho que complementou a defesa da administração.

          Como pessoa intimamente ligado à família de Harley, o Vereador Zemaria não poderia deixar de pronunciar-se sobre o assunto, ocasião em que enalteceu a figura do piloto.

          Em resumo, foi uma reunião tranquila, tendo ainda como destaque votação da apreciação do veto do prefeito à participação de membros do legislativo nos conselhos, onde mais uma vez registramos a dúvida shakespeariana da Vereadora Socorrinha.

Para quem interessar, pronunciamentos completos


       

CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário