terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PIADA DO DIA


Reclamando Com o Criador

OPÇÃO DE AUDIO
              
Depois de criar o mundo em seis dias, Deus tomava uma água de coco em uma rede no seu merecido descanso sabatino, até que foi incomodado por uma de suas criaturas:

- Pô, Deus! - gritou a girafa - Que pescoço ridículo é esse que você colocou em mim? Você tá de sacanagem?

- Você não! - advertiu Deus - SENHOR! E eu não estou de sacanagem! O seu pescoço tem muitas utilidades, Girafa! Com ele, além de você poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender!

A girafa se convenceu e saiu desfilando com o seu lindo pescoço, satisfeita. Logo depois, entrou o Elefante, furioso:

- Eu protesto, merentíssimo!

- Pera lá! - interviu Deus - Você tá pensando que isso aqui é o quê? Tribunal?

- Deus, fala sério! Eu sou enorme de gordo e tenho essa tromba no meio da cara! Você tava estressado quando me criou?

- Calma, Elefante! ! Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho!

Então o Elefante pensou um pouco, se acalmou e saiu de tromba erguida, todo orgulhoso. Deus achou que estava livre de reclamações, mas viu a galinha chegando, cacarejando de raiva:

- Deus, eu não quero saber de desculpas esfarrapadas! Ou você diminui o tamanho do meu ovo, ou aumenta o tamanho do meu ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário