sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MAIS UMA DERROTA DO EX-PREFEITO MA


      Além de Queda Coice. O site do TJ-CE acaba de publicar decisão do Desembargador Francisco Glaydson Pontes, indeferindo pedido de Tutela Antecipada, do ex-prefeito de Nova Russas Marcos Alberto Martins Torres.
          Na decisão do Desembargador, o mesmo deixou consignado a falta de provas inequívocas com o objetivo de convencer o Magistrado das razões alegadas, o que inviabilizou o pedido do ex-prefeito.
         Como se não bastasse tais fatos, além de negar a suspensão no Agravo de Instrumento o desembargador Relator, recebeu o agravo de Instrumento interposto como Agravo Retido, assim se pronunciando: “ Entendo, pois, ausentes os requisitos de processamento do recurso na vertente instrumentalizada.
           Forte em tais razões, converto o presente agravo para  a modalidade retida, com fundamento no art. 527, inciso II, do Código de Processo Civil, determinando a remessa dos autos ao juízo a quo.”
          Na prática, o ex-prefeito Marcos Alberto não tem mais chances de voltar ao poder, além de também se encontrar inelegível, uma vez que prevalecendo a decisão da Câmara o mesmo encontra-se inelegível por 08 anos.   
FONTE: Assessoria de Imprensa do Município de Nova Russas
OUÇA A NOTÍCIA


Veja decisão na íntegra clicando no link abaixo:
http://www.mediafire.com/?3wdibuc53acj2v1

Nenhum comentário:

Postar um comentário