sábado, 18 de fevereiro de 2012

COLUNA


 Curtição abre o carnaval
Para quem não conhece, o Forró da Curtição é uma Banda de propriedade do Wesley Safadão, cantor da Garota Safada e tem como cantores os ex-integrantes do Forró Real.  É o que existe de mais moderno em termos de forró, e está apto a dar aquele SHOW.

Lotado
Essa é a situação dos ônibus que vem para Nova Russas, e já não mais existe passagens desde o dia 15 de fevereiro.

Com multa não
Concordo com bafômetros e bliz nas estradas, com o objetivo de se garantir um deslocamento seguro do brincante e de todos que querem se divertir no CARNAVAL, mas multa dentro da cidade por ocasião do carnaval é inconcebível, portanto aconselhamos o DEMUTRAN a desenvolver a sua maior missão que é de orientar o trânsito. MULTA NÃO.

Revolta na câmara
Zangado com as criticas de que não queria pagar o salário mínimo, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Chiquinho Diogo, reuniu os servidores e não deixou por menos: Pago mas tiro todas as gratificações, e assim fez, prejudicando todos os servidores que recebiam referidas gratificações. Alguns servidores comentaram que nem na época do REGIME da talibã Karla Loiola, houve tamanha perseguição ao servidor público. Calma Chiquinho! Você ainda é um vereador e não precisa colocar aquela mão na M... agora.
 
Mais um candidato.
Nesse carnaval, quem escuta a  conversa  do vereador Sérgio Brito não tem dúvidas; o mesmo é candidato a Prefeito, seu Filho a Vereador e está aberto para parcerias e conversas visando o executivo Municipal. O Difícil é acreditar nas suas intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário