domingo, 29 de janeiro de 2012

FRASES FAMOSAS


         Quando falamos de politica falamos de emoções, principalmente quando se aproxima um pleito eleitoral. Neste clima é comum se ouvir as mais estapafúrdias frases de políticos e eleitores apaixonados.
       Aqui em nossa terra temos alguns exemplos que são verdadeiras pérolas, senão vejamos:

          - "Eu como um balde de m... se esta obra for feita"
          - "Eu como toda a grama que for plantada lá"
          - "Eu rasgo meu diploma se ele não voltar"
         - "Todos sabem que eu recuperei todo nosso asfalto aí veio aí veio a chuva e tirou tudo de novo"                                                  
          - "A mão de pegar em m... eu deixei em casa"
         - "A agência do INSS foi o Presidente Sérgio Brito que trouxe para Nova Russas"
      - "A minha votação foi uma questão de escolha, continuo apoiando o prefeito"
      - "Marcos Alberto reassume a prefeitura até o dia 10 de janeiro"
          - "Se eu tivesse recebido dinheiro quem ganharia com isto era  o povo"
          
          Desnecessário se faz divulgar o nome dos respectivos  autores destas maravilhas. Afinal todos sabem quem são.




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário