segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ESTE MENINO VAI LONGE!


Nessa Ultima Semana de 22 a 27 de Janeiro foi Realizado o Maior Rally da América Latina o Cerapió 2012. Foram quatro dias com mais de 1.000km de trilhas,seras,dunas e muito areiao entre os dois estados. Eu fui Representar nosso estado fazendo parte da Equipe bem conceituada no estado a CVRACING de Fortaleza que mais de 17 participaçoes no evento!! Gostaria de agradecer todos que juntos

torceram e me deram forças pra trazer esse título inédito para Nosso Municipio,e Dizer que Vencer uma prova de Quatro dias a nível Nacional concorrendo cm pilotos de alto nível e motos mais potentes Não é uma proeza nada Fácil!! Mais pra quem acreditou em mim eu consegui!!! Gostaria der agradecer Primeiramente a DEUS e JESUS CRISTO por me Proteger e me dar Forças todos os Dias,TODA MINHA FAMÍLIA a GOLD SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES Do Meu Amigo Júnior Mano que pagou minha Inscrição e vem me Apoiando desde o Ano de 2011,Também a Equipe CV RACING E VULCANO ENERGY DRIN, AJP MOTOS, LC MOTOS (Nova Russas,Cratéus),NEY MOTOS(Valney),DR.KLEBERSON MADEIRO(Klebin), Régis do Cartório, SUPERMERCADO MARTMAG(Paulo MagaLhaes) ,POTY MOTOS NOVARUSSAS(Gerente de Vendas Ízidio), VEX NET E NOVO RANCHO AZUL(Claudio Neto), DIMODAS(Sr. Gonçalo Diogo), SR. LUIS DIOGO, MAJOR EVANDRO,NOVARUSASS SEGUROS(Miguel e Luanda), JC SEGUROS CRATÉUS(Julinho), PREFEITURA DE NOVA RUSSAS(Dr. Paulo Evangelista) E um agradecimento especial a Todos as Amigos que compraram a Rifa do capacete que eu fiz,e ao meu Amigo Mazinho Silva e Sr. Areton pelo apoio e divulgação... A todos os Citados MEU ETERNO MUITO OBRIGADO.
Essa Vitoria é Nossa......



Nenhum comentário:

Postar um comentário