quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COMO AGEM OS COVARDES

          Em breve serão identificados e punidos pela Justiça os covardes que se escondem atrás de um blog para difamar e macular as pessoas. Enquanto isto não acontece, conheça o modus operandi deste grupo que já teve alguns dos seus membros presos e se encontram em liberdade provisória aguardando julgamento.

          Ontem (18.01), após matéria deste blog, os mesmos modificaram sua página que ficou conforme abaixo.


          Ocorre que antes da alteração o Titular do Cartório do 2º Ofício tirou cópia da referida página para constar na Ata Notarial que dará respaldo legal ao processo criminal que será aberto contra os responsáveis pelo blog.
          
          Para mostrar o caráter dessas pessoas, posto abaixo outra forma de agir desta que foi classificada pelo Ministério Público de verdadeira quadrilha.
            Observem na imagem abaixo que eles tentam induzir os leitores a acreditarem que o valor total consignado na Nota Fiscal corresponde a uma única diária, quando a mesma sequer indica esse valor.


          Por tudo isto e para o devido reparo legal, acreditamos que a Justiça não se furtará em retirar do ar tal instrumento, bem como punir rigorosamente os seus responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário