quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS UMA DO HARLEY


Nesse ultimo Domingo(4/12) aconteceu a Final do Campeonato Cearençe de Enduro Fim realizada no Eusébio em Fortaleza. A prova teve 3voltas de 44Km cm duracao de 4horas e meia de terrenos para todos gostos. Areiao pesado,cascalho,riachos,pedras e umas laminhas!! A prova foi marcada por

um grande numero de pilotos,foram mais de 100. Tive alguns problemas na prova mais Graças a Deus deu tudo certo no Final e Trouxe mais uma vez o primeirao pra nossas cidade!! Gostaria de agradeçer primeiramente a Deus,meus pais,esposa e filho,SuperMercado Martmag,Sr. Gonçalo Diogo,Gold Serviços,Lc Motos,Ney Motos,Dr. Paulo Evangelista,Familia Onofre,CvRacing e Meu Primo Tom rosa. Gostaria de agradeçer o espaço ao Sr. Areton e aproveitar e ofereçer essa vitoria ao meu Avo o Sr. Apolonio da Sapataria como era mais conhecido que no Domingo Fez uma semana de seu Falecimento e por esse profundo sentimento de tristeza que minha familia ainda passa eu vejo que temos que ser muito gratos a Deus por ainda sermos abençoados por ainda ter essas pessoas que sao tudo e nossas vidas,nossos pais!!! Ficam aqui minhas eternas saudades de meu Avo e Aproveitar pra Dizer que Amo Demais meus pais... Abraço a todos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário