segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DECEPÇÃO!

          Ao comentar com um amigo sobre as decepções que temos experimentado ultimamente, ele me fez a seguinte observação: "Você não deveria se decepcionar, afinal você vive envolvido no meio político". Eh, ele tem toda razão.
          A mais recente diz respeito a um cidadão por quem sempre tive admiração e que até prometia algo diferente para nossa tão repugnante política. De repente nos surpreende com as velhas práticas já tão conhecidas. Primeiro foi ganhar a qualquer custo não se importando com quem se juntar ou quanto gastar, agora vem fazer ameaça aos blogs num total desrespeito à liberdade de expressão.
          Quero dizer ao Sr. Gonçalo Diôgo que apenas postei algumas mensagens de cunho político, descartando as muitas que atingiam a honra e a dignidade de sua pessoa e familiares, como costumo fazer e que não será por conta de suas ameaças que mudarei minha maneira de agir, embora não tenha entendido o porquê "comigo é diferente". 
          Realmente ele está mostrando que é diferente, não por sua condição financeira que é boa, embora não figure na Forbes, mas por mostrar que será capaz de fazer coisas que jamais imaginei. Tenha certeza que a minha decepção não é menor do que a de muitas pessoas com quem tenho conversado ultimamente, tampouco conseguirá calar o povo que se manifesta através deste blog e, principalmente, este blogueiro.

3 comentários:

  1. seu blog é um dos melhores blogs de comedia que já vi!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Areton, vc ta de brincadeira! Quem eh que vai perder tempo te ameacando, vc acha que esse blog eh a rede globo ou seus comentarios vao pro jornal nacional??

    ResponderExcluir
  3. Você sabia, Areton que o MA vai voltar e com gosto de gaz?Segundo o povão ele esta ajeitando sua volta para a PM de N. RUSSAS, LÁ em FORTALEZA, juntamente com o Vice Governador!TÁ pensando o que? Os Azulões estarão mandando em Nova Russas até o Natal.Dr Paulo que se cuide.
    Que pena para muitos que estão pensando que vão ficar trabalhando, ainda, principalmente os do lado do MARCOS GABIRU.Só se ele voltar!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir