segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ÚLTIMAS DA CIDADE

          No dia que se comemorou 89 anos de emancipação política do município (11.11.11) tivemos a entrega de títulos de cidadania a diversas personalidades do município, ocorrida na Câmara Municipal. Dentre os agraciados, igualmente merecedores do título, destacamos o advogado Carlos Eduardo da Escócia que estendeu a comemoração da honraria até o dia seguinte com uma feijoada na casa do Sr. Zé Tavares,  da qual tivemos o prazer de participar, organizada por sua filha Cibele.
          Ainda no sábado foi a vez da população aproveitar o forró e o rock na praça da rodoviária, numa promoção da Prefeitura Municipal com o patrocínio de diversas empresas locais.
          Hoje, ponto facultativo, tivemos a inauguração da Agência do Bradesco com a participação de diversas  autoridades e empresários, oportunidade que conheci o novo Comandante da 3ª Cia com sede em nossa cidade, que tem pela frente a missão árdua de debelar a onde de crimes que o município enfrenta. Bastante jovem e já pertencendo ao quadro de Oficiais Superiores da Polícia Militar do Ceará o Major Adrianísio aguarda sua segunda estrela gemada, conforme me revelou.
         Após vários dias de festividades acreditamos que amanhã o novarrussense irá aproveitar o feriado dedicado à Proclamação da República para descansar, uma vez que não temos conhecimento de qualquer programação oficial para o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário