quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O CÂNCER DO LULA E O DO BRASIL

          Não obstante as mais mirabolantes opiniões sobre a doença do ex-presidente, manifesto meu pesar e votos de sucesso no seu tratamento e pronto restabelecimento. Entretanto, como na política tudo é possível, não podemos descartar a possibilidade de estar acontecendo o que alguns leitores tem se manifestado, como vemos a seguir:


ADRIANO MAGALHÃES
"Vai ver esse tão propalado Cânc… do lulla seja uma cortina de fumaça para desviar tantos escândalos. Eles são bons nisso. Já ouviram falar do Tavistock Institute?
O povo latino – especialmente o brasileiro – é altamente sentimental.
Vejamos: Fidel, Lugo, Chaves, Dilma e Lulla…= cancer.
Nada de cirrose, hepatite ou qualquer outro mal."


          Se restam dúvidas sobre a doença de Lula, o mesmo não ocorre em relação à doença do Brasil: A Corrupção. Certamente que muitos não concordam com esta opinião. Mesmo assim, para estes, é importante que conheçam as diversas opiniões para que não fique preso a uma só versão, como fazem os alienados.
           Para tanto sugiro que clique nos links abaixo:


2 comentários:

  1. tenha cuidado voce pode esta tambem com um cancer e não sabe não zombe DEus esta vendo.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ CONSEGUIU LER MAS NÃO CONSEGUIU ENTENDER. EU LAMENTO, SE FOR VERDADE, MAS NÃO DUVIDO DO QUE DIZEM DE POLÍTICOS. QUANTO A MIM, ASSIM COMO VOCÊ, TAMBÉM TENHO CÂNCER, ALIÁS, TODOS TEMOS, APENAS ALGUNS DESENVOLVEM, OUTROS NÃO.

    ResponderExcluir