sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, NOVA RUSSAS

         Depois de um intervalo sombrio de dois anos, finalmente podemos comemorar o aniversário da nossa cidade sob novos ares. Falo dos dois anos em que nossa cidade esteve sob o comando de um grupo que dispensa maiores comentários.
          Nova Russas destaca-se entre os municípios da região como um dos mais novos e mais progressistas. É bem verdade que já tivemos períodos de maior desenvolvimento quando produzíamos o ouro branco que ostenta nossa bandeira; o algodão. Contudo, continuamos crescendo, embora em ritmo mais lento, a mercê de uma conjuntura econômica nacional e outros fatores.
          Deixando de lado o passado verificamos que, apesar de ter melhorado bastante, o quadro atual não é ainda o desejado. Aqui neste blog tenho recebido manifestações de descontentamento com a atual administração. Reclamam desde a ausência do Prefeito no município a atrasos no pagamento de salários e outros compromissos.
          Ao meu ver o que esta acontecendo é a inobservância das prioridades. Enquanto setores da administração carecem de acompanhamento mais de perto, a política tem recebido maior atenção. Prova disto foi a criação de um novo partido que teve todo o emprenho do Prefeito na sua formação no município. A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal é outro evento que tem merecido atenção especial. Tudo isto como uma finalidade maior; as eleições municipais do ano que vem.
          Certamente que alguns não concordam comigo mas, como digo sempre, tenho compromisso apenas com minha consciência e ela manda que eu expresse a verdade, doa a quem doer.
          Apesar de tudo, feliz aniversário, Nova Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário