sábado, 19 de novembro de 2011

AMIGO É PRA ACUDIR OUTRO

          Nascido das páginas do semanário "A Manha" de Aparício Torelly, o personagem Barão de Itararé até hoje é lembrado, principalmente por suas frases marcantes.
          Autor do jornal "O Nada" Raimundo Freire de Araújo usa o pseudônimo de Professor Tim, figura não menos engraçada e até pitoresca de nossa cidade.
          Quem conhece Raimundo sabe que ele não comunga com nada do que diz seu personagem que escreve motivado por outros fatores e circunstâncias em determinado blog de Crateús. Daí porque não levarmos a sério o que o mesmo diz. Raimundo não diria que este blogueiro tem como principal esporte criticar o judiciário, pois Raimundo sabe que quando fiz crítica sobre determinada decisão tinha a legitimidade de quem era parte no processo na qualidade de denunciante, portanto, defendia minha denúncia. 
          Em relação ao comentário em questão, embora tenha origem em release de colaborador, assumo toda responsabilidade pelo mesmo por entender que trata-se de matéria debatida no âmbito do Poder Judiciário conforme citado e que não vi e nem vejo qualquer ofensa pessoal a qualquer membro daquele poder.
          Aproveito para aconselhar meu amigo Raimundo a rever o comportamento do Prof. Tim em relação a autoridades daquele poder que, ao meu ver, profere verdadeiras ofensas, principalmente quando se refere ao Desembargador Teodoro Silva Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário