sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NO SELVA


O Brasil não é o buraco onde apenas saúvas e ervas daninhas proliferam. Aqui os sem-vergonha, os imbecis, os ignorantes, os boçais, os desonestos, os incompetentes e os despreparados sempre vingam. Lula é, por enquanto, o melhor exemplo. Dilma vem bem perto. Mas, amigos, se vocês acham que a coisa não pode piorar, enganam-se. Na selva há e sempre 

haverá espaço para piorar. Vejam o caso deste elemento que ocupa o ministério da educação. Ele é um notório despreparado, incompetente, um boçal completo, absoluto, e para botar o icing em cima do bolo é um arrogante, sim, todos os tolos, todos os idiotas, são arrogantes. Com essas características o SB pode-se dar ao luxo de predizer seu futuro: Ele terá um futuro vencedor, esse elemento tem todas as qualidades que o povo brasileiro idolatra e confia, é um representante nato do jeito brasileiro de ser e agir. Vai longe, o pulha.


O ódio dos comunistas e simpatizantes a imprensa livre e independente é explicável, com ela essa canalha se fode de green and gold pois todas as mentiras, todos os crimes, todo o lixo que produzem vêm a tona. Agora, nesse episódio do ministro dos esportes não há como não gargalhar com a solidariedade socialista do PT que chutou o comunista como cachorro sarnento, como se ele não fosse sócio no espólio da coisa pública. Na selva, evidentemente, os argumentos rasteiros e absurdos são inatos a toda e qualquer discussão, mas esta declaração de um comuna graduado entra nos anais da estupidez humana pelo grau de falsidade, picaretagem, mau-caratismo, mentira e insensatez:

Nenhum comentário:

Postar um comentário