sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PARABÉNS, CAMPEÃO


Exiba hr4.png na apresentação de slides
Baixar

Nesse Ultimo domingo(18/09)Aconteceu em Tururu Proximo a Uruburetama a 6° e 7° Etapa do campeonato Cearençe de enduro de Regularidade,Prova que teve Duraçao de aproximadamente 5horas em 167km de muitas trilhas,pedras,areia e mais areiao Pesado!! Prova marcada pelo calor forte que aumenta muito mais dentro de muita roupa e equipamentos. foi uma prova onde quem tinha medo de acelar forte foi ficando pra traz,com muito areiao

pesado quem tinha motos mais potentes se deu melhor,mais eu em minha tornado nao me dexei abalar cm as motos nem favoritos da minha categoria que era a principal,mais uma queda forte na 7° etapa me tirou da briga pelo Primeiro lugar. Pois Quem anda cm os melhores pilotos do Ceará nao pode Erra nem Cair que é Tchau... Mais nao me abalei e bati a Poeira e Acelereeeeeeeeeeeei Forte Pra tirar o Tempo Perdido!! No Final consegui Ficar em 2° uma Vitoria pra mim em uma Prova de Recuperaçao que pra muita gente teria jogado a toalha,mais o jogo só termina quando o juiz apita o Final!! E é isso estou na Vice Liderança da categoria Principal no meu ano de estreia nela mesmo perdendo duas etapas por nao ter condiçoes financeiras de ter ido pois era muito longe!! Gostaria de Agradeçer a Deus,Meus Pais,Esposa e Filho,SUPERMERCADO MARTMAG,DIMODAS,LCMOTOS,GOLD SERVIÇOS Do meu Amigo Jr. Mano e ao Meu mecanico VALNEY MOTOS,CVRACING E AO PREFEITURA DE NOVA RUSSAS E AO Sr. Areton. Meu eterno muito Obrigado a todos vcs...  Dia 15 e 16 de outubro vou participar do Campeonato Brasileiro de Enduro em Natal no RN pra representar nosso Municipio e Estado e vou precisar de toda a Ajuda Possivel de todos!! Espero contar cm todos... Até a Proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário