quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSÉ
Nova Russas-CE, 14 de setembro de 2011
  
                 NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós, professores e demais funcionários da Escola Municipal São José vimos através deste meio 

de comunicação prestar esclarecimentos.  Em virtude de pessoas de má fé estarem usando espaços de determinados blogs para difamar esta unidade escolar com o intuito de atingir unicamente o trabalho desenvolvido de uma profissional da unidade, queremos  relatar que os trabalhos escolares estão sendo realizados com ênfase e dedicação; procuramos desenvolver as atividades escolares com determinação para que todos os discentes tenham o melhor no quesito ensino e aprendizagem. Preocupamo-nos com a imagem da nossa Escola que hoje se encontra atacada por pessoa inepta, que nem sequer tem coragem de se identificar, contudo pedimos a todos os leitores deste blog que não tenham uma imagem pessimista da Escola Municipal São José porque são calunias que vêm sendo divulgado de maneira desidiosa.
 No início do mês de setembro foi realizada reunião entre pais e professores para repassar todos os acontecimentos ocorridos na escola, além de ressaltar sobre a  importância da participação da  família na educação de seus filhos junto a escola. Tendo assim o objetivo de interagir diretamente com a família, visando à compreensão e apoio de todos, para que enfrentemos juntos, nesta batalha injusta, porque sequer sabemos de quem partiu. Acreditamos que todas as mensagens não são de pais de alunos, mas de uma única pessoa, que está tentando denegrir o ambiente escolar.
 Se porventura tudo continuar, seremos obrigados a procurar meios legais para identificar de onde estão partindo tais mensagens.  Trataremos com vilipendio qualquer ação que venha difamar nossa unidade escolar.  
Lembrando também que o problema da fossa esta sendo resolvido nestes dias, pois a obra já começou.  
Lutar por um ambiente saudável e harmônico é um dos nossos principais objetivos. Buscamos fazer com que nossos alunos se sintam  em casa, com uma única diferença, a de que a família é bem maior. Agradecemos sua compreensão.

Assinado
Os funcionários
Ana Paula Freitas de Sousa
Ana Paula Matias V. de Paiva
Antonia Lopes Teixeira Pereira
Deuselena J. da Silva
Francisca Maria Marques Bezerra
Francisca Walgânia Melo Duarte
Isabel Maria da Silva
Isabel Maria Evangelista Alves
João Batista Pereira de Sousa
João Leiva da Costa
José Germano M. Rodrigues
Léia Araújo da Costa
Maria Dalva B. Linhares
Maria de Fátima de S. Melo
Maria do Socorro de Sousa
Neyliane Martins Pinto
Renata B. Rodrigues
Ronaldo Gomes da Cunha
Rosângela B. de S. Barroso
Teresa de Sousa Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário