terça-feira, 20 de setembro de 2011

GIANECCHINI FAZ TRATAMENTO ESPIRITUAL - Zé Matos


                Caiu como uma bomba no meio artístico a notícia de que o ator Reynaldo Gianecchini está com um tipo raro e perigoso de câncer: LINFOMA NÃO HODgGKIM.
               Nesta semana, a revista VEJA trouxe uma longa matéria sobre o ator, a doença, e os tratamentos, incluindo um tratamento espiritual e não espírita como está na revista.               No tratamento espírita, a gratuidade é obrigatória e os 


mediuns não procuram aparecer. Quase todo Centro Espírita tem trabalhos de cura, muita gente é curada, e nem por isso seus trabalhadores tornam-se celebridades.               O tratamento espírita é feito no corpo perispiritual ou corpo astral, e a cura, se for permitida, passa para o corpo físico. Não ha corte no corpo físico e o tratamento é indolor.               Esta combinação de tratamentos tradicionais com alternativos já é antigo nos Estados Unidos e está chegando ao Brasil, eu mesmo, vítima recente de câncer, combinei os dois tratamentos, recebendo o maior carinho das equipes espirituais que me atenderam, e na minha última avaliação, foi constatada a eliminação da doença.               Um tratamento espírita depende muito da aceitação do paciente ou fé. Neste sentido, o medium que está cuidando dele acertou quando pediu que ele saísse pela porta da frente do hospital e afirmasse que estava pronto para a batalha. Ao fazer o que foi recomendado, ele fortaleceu-se, e atraiu a simpatia de milhares de brasileiros que com suas preces e pensamentos positivos muito poderão ajudar, mas a cura depende também do criador. Nada há fora de Deus. 
                                           José Matos - DF - 19.09.2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário