segunda-feira, 19 de setembro de 2011

12° RALLY DA INDEPENDENCIA EM CRATEÚS‏

Exiba SAM_0273.JPG na apresentação de slidesExiba HR17.png na apresentação de slides
Nesse ultimo Domingo(18/09) a 12° Ediçao do Rally mais Difícil do Ceará. 87 pilotos de todo o ceará e outros Estados. A prova teve 154 km de muita Serra,Pedreiras,muito poeira e Um Calor de Quase 40Graus Dificultou a vida de muito piloto na Prova! Um Cross Teste na pista de Motocross no Açude do Governo com mais de 1000 Pessoas assistindo as dispustas. No Final Consegui Fazer Historia no Rally Sendo


até agota o unico piloto a Vencer todas as categorias(2008,2009,2010,2011)O Rally que tem a Logo´´Só Enfrenta Quem Aguenta´´ TETRA CAMPEAO Do Rally Mais dificil do Ceará,Vencendo a Categoria Master Ganhando dos Campeoes Cearençe e do Maranhao e Piauí que vieram pra Prova!! Estou Muito Feliz Com O resultado porque nao é todo Dia que se Ganha de Pilotos que Eu Via Correr e Adimirar e me Perguntar se um Dia poderia estar lá cm Eles!!! Estive e Ganhei... HARLEY ROSA CAMPEAO DA COPA REGIONAL CM DUAS ETAPAS DE ANTECIPAÇAO. Campeao 2008Estreante,2009Novato,2010Júnior,2011Master). Gostaria de Agradeçer Meus Pais,Minha Esposa e Filho,Amigos ao Meu Amigo JÚNIOR MANO EMPRESÁRIO DA EMPRESA GOLD SERVIÇOS que se Prontificou em me Ajudar em todas as Provas, Ao SUPERMERCADO MARTMAG Sr. Paulo Magalhaes que  Sempre me ajudou, a DIMODAS Sr. Gonçalo Diogo e Sr. Luis Diogo,LC MOTOS,NEYMOTOS que estao comigo desde o inicio Tambem,a Prefeitura de Nova Russas Dr. Paulo Evangelista e ao Sr. ARETON Meu Eterno Muito Obrogado a Todos Vcs e Vamos Representar Nosso Municipio e o Nosso Ceará no Brasileiro de Enduro FIM em NATAL nos Dias 15 e 16 de Outubro se DEUS Quizer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário