quarta-feira, 3 de agosto de 2011

REUNIÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE

       Aconteceu hoje às 9:00hs da manhã a última reunião da Comissão Processante que analisa o pedido de cassação do mandato do Prefeito afastado e preso Marcos Alberto.
          Ao final o relatório foi aprovado com o voto contrário do Vereador Teixeira que argumentou não votar favoravelmente por não concordar com alguns pontos do relatório. Um desses é que não ficou esclarecido se havia sido feito exame técnico das


 assinaturas que se comentava serem falsas.
          Tal argumentação não faz sentido visto que a Comissão não contestou sua legitimidade, acatando  a  defesa do investigado e procedendo a instrução normalmente.
          Em seus esclarecimentos o Presidente da Comissão aproveitou para dizer que sua atitude em acatar a solicitação de substituição dos advogados de Marcos Alberto teria sido interpretada de forma maldosa por parte da imprensa.
          Como um dos que comentaram o assunto, volto a afirmar que estranhei a atitude do Edil e que explicações devem ser dadas à população que igualmente não entendeu sua atitude.
          Após a aprovação e protocolado o relatório na Câmara Municipal automaticamente a Comissão se extingue cabendo agora ao Presidente da Câmara Municipal marcar a data da votação em plenário, no prazo mínimo de 72 horas.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário