sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MINHA FORMATURA - Zé Matos

              Embora  seja um estudante da graduação e da pós-graduação em direito, simultaneamente, somente agora dia 09 de agosto às 20 horas, no Clube do Exército, aqui em Brasília, é que estarei colando grau na graduação. A pós fica para o próximo ano.
 
              Por ter conhecimento jurídico é que participei ativamente no processo de Marcos Alberto prestando esclarecimentos à população. Muitos me criticaram por achar



 que pelo fato de ser espírita devesse ficar omisso nesta questão, mas entendo que é dever de quem tem dividir com o que não tem e de quem sabe  compartilhar com o que não sabe ou sabe menos. Antes de ser espírita sou um cidadão e é um prazer poder colaborar com as pessoas de Nova Russas e alhures. 
 
               Embora seja espírita, não sofro da doença da maioria dos religiosos que acham que somente a sua religião é verdadeira ou melhor do que as outras. Sou ecumênico. Estou acima das religiôes por entender que a verdadeira religião é a prática da caridade consigo e com o próximo.
 
               Obrigado a todos que têm me acompanhado lendo meus escritos e especialmente ao Areton e Temóteo por me concederem este espaço. Dia 12.08 estarei com vocês. 
 
               Com esta quarta formatura, lembro a todos, que em qualquer idade é idade para aprender, crescer e ser feliz.
 
                                                        José Matos- brasília - 05.08.2011 

Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos por tudo que tem feito por nossa terra. Suas explicações foram perfeitas e seus textos maravilhosos. Sou sua fá.

    ResponderExcluir