sábado, 16 de julho de 2011

SÃO TODOS IGUAIS

          A imagem abaixo, extraída da Revista Carta Capital prova que os políticos são todos iguais, de Brasília a Nova Russas, é verdade. Mas isto não pode ser usado como pretexto para justificar os erros cometidos por alguns.
          Aliados de Marcos Alberto aproveitam-se da situação para tentar enganar a população afirmando que o mesmo está afastado e preso porque não cedeu às propostas dos vereadores. Que ele tenha recebido essas investidas eu não duvido. Daí a ele estar sendo processado por esta razão vai uma distancia muito grande.
          É bom deixar claro que até o momento MA não responde nada por conta de qualquer ação dos vereadores. Ele foi afastado pela Justiça e preso da mesma forma, portanto sem qualquer ingerência da Câmara Municipal.
          Acreditamos que a Câmara irá cassar seu mandato dentro do prazo estabelecido de 90 dias que finda no início do próximo mês de agosto, porém se isto não acontecer, a Justiça, em prazo muito curto, o fará, visto que já aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual. Segundo especialistas da área isto significa que muito em breve sairá a decisão final.
          Faz-se oportuno lembrar que a população, que hoje respira aliviada, não aceita e não perdoa aquele vereador que porventura venha a mudar seu posicionamento por qualquer razão.
          O Povo está de olho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário