quinta-feira, 7 de julho de 2011

A FRAÇÃO OCULTA EM NOSSAS VIDAS - Zé Matos

                                    É um erro pensar que tudo depende única e exclusivamente de nós. Os defensores do "querer é poder", sabem que não é bem assim, sempre.
                                
É claro que querer e agir adequadamente para conseguir é quase tudo, mas não conseguiremos nada  se não tivermos proteção oculta para isso ou se conseguirmos, perderemos. Quando buscamos algo de acordo com 
a nossa lenda pessoal, teremos todos os meios e proteção para conseguir. Quando agirmos fora da finalidade, não a teremos. Nos acontecimentos desagradáveis, não buscados, procurar descobrir sempre que lição a vida está querendo lhe ministrar, e evitar a reação em DDR - DESÂNIMO, DESESPERO OU REVOLTA, cultivando-a em DDS - DISPOSIÇÃO, DEDICAÇÃO E SUPERAÇÃO.
                               
Em tudo  vemos a presença da fração oculta a nos guiar, para a evolução, sem impor, respeitando nosso livre arbítrio relativo.
                               
Ensinou Jesus que "nada há oculto que não venha  revelar-se", e o Mestre indiano OSHO, dizia que a "vida é um mistério para ser vivido."
                               
Escolha entre Jesus ou OSHO. Eu escolhi a revelação, mas deixe que seu coração lhe enacaminhe na direção de sua programação de vida ou a lenda pessoal de Paulo Coelho.
 
                                                                                José Matos                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário