terça-feira, 5 de julho de 2011

ESTÁ NO JORNAL GAZETA CENTRO OESTE


PSIQUIATRA ATESTA DOENÇA MENTAL DE MONTEZUMA SALES
Teme-se que o blogueiro Montezuma Sales tenha encontrado uma saída para não ter que enfrentar suas vítimas nas barras dos tribunais. O temor tem procedência, pois, nos dias 08 e 10 de junho ele escreveu o que quis e o quanto quis no seu blog, só não o fazendo no dia 09, quando deveria estar presente na audiência. Vejam que quando o atestado foi emitido, no dia 07 de junho, Montezuma já estava em tratamento Psiquiátrico. Pergunta-se, se ele estava impossibilitado desde o dia 07 de junho, conforme data da emissão e

assinatura do atestado médico, como poderia ser previsto que somente no dia 09, data da audiência, ele iria estar impossibilitado de atender ao chamamento judicial, se, paradoxalmente, nos dias seis, sete, oito e dez ele administrou normalmente o seu blog?
Desconfia-se que, dada a quantidade de processos em que o blogueiro se encontra envolvido, nas Comarcas de Crateús e Fortaleza (em torno de 30 processos); de estar amargando quatro condenações da Justiça, com três delas impondo-lhe o pagamento por danos morais; e ainda por estar se aproximando o julgamento de outros processos cíveis e criminais, venha ele, de repente, apresentar atestado médico declarando-o definitivamente incapaz de responder pelos seus atos, e assim livrar-se ao pagamento de futuras indenizações. Nesta hipótese, Montezuma Sales estaria se declarando portador de doença mental, coisa que em sua vida inteira negou. Mas, para isso, a parte querelante que se achar tapeada poderá requer em juízo um exame de sanidade mental do réu, através do Instituto Médico Legal, o qual indicará a clínica hospitalar adequada, como, por exemplo, o Hospital Psiquiátrico Myra e Lopez ou mesmo o Hospital de Saúde Mental de Messejana.
                     "Dentista e blogueiro Montezuma Sales é Portador de Doença Mental
                                                                do Transtorno Somatoforme atestado pelo psiquiatra David Lucena."



 
TIRADAS

Hermenegildo Catão

BOMBA, BOMBA!!! BLOGUEIRO NÃO COMPARECE EM AUDIÊNCIA, MAS MANDA DIPLOMA DE DOIDO!!!

Hermenegildo, urgentíssimo!!! Sarcástico e irreverente, irônico, mordaz e inteligente, fazendo um mô pra vocês, trazendo a última novidade, direto dos fóruns alencarinos.
Blogueiro Kagazuma Sal, conhecido rei da prosopopeia, e considerado o cabo Anselmo da internet, resolveu colocar em pratos limpos o esconde-esconde de sua duvidosa personalidade e mostrar como é cego o gume de sua peixeira. O desbundado lésbico, de repente, se disse pirado da cuca e portador de transtornos mentais irreversíveis, comprovados por Atestado Médico de Doido (AMD) fornecido por esculápio especializado. Deseja o meliante, com tal lorota, livrar-se de múltiplas condenações já agendadas em variados juizados e, igualmente, livrar-se de meter a mão no bolso e pagar indenizações a vítimas de sua contumaz maledicência, livrando-se ainda de cumprir eventuais penas.
Daí, que o indefectível Atestado Médico de Doido (AMD) terá que ser afixado à porta de seu consultório, para livrar de seus transtornos comportamentais e erros profissionais o inocente e desavisado cliente, visto tratar-se de declaração pessoal de insanidade mental (DPIM), para duvidosa finalidade.
Outrossim, o dito cujo AMD, por força de sua valia, depois de afixado à porta de seu consultório dentário, servirá de alerta de que o “profissional” é perigoso desajustado mental.
Masss, todo esse causo auto revelatório da surpreendente loucura do japonês Kagazuma não pegou de calça curta os mais ajuizados conhecedores de manjados artifícios para justificar mentiras. O sabido louco pretende obter carta de seguro na Justiça, através do Atestado Médico de Doido, para não responder pelos seus atos de covardia. Daí que a Justiça precisa ser mais sabida que ele e mandá-lo ao manicômio judiciário, onde fará perpétuo tratamento médico. Para a Justiça, doido não responde pelos seus atos e, em sendo irresponsável perante a lei, não pode ficar por aí distraindo e cauterizando dente pôde em consultório.
Masss, o lésbico caboeta e eterno fundamentalista do Pio XII deu pra dirigir cartas ao prefeito de sua terra. Foi-não-foi, ele endereça-lhe uma cartinha que começa com um “meu caro” e termina com palavrão impublicável. O agourento missivista é daqueles que “mordem e assopram”.
E o blog do Kagazuma se prepara para radical mudança. Primeiro, vai oficializar a mudança de fachada; será chamado de BLOG DO AIRTIMZUMA em especial deferência ao trio homoafetivo Airtinho de Novo Oriente, Filósofo Tim da ribeira do Curtume e Dr. Kagazuma (fundamentalista do Pio XII), autores das maiores surubas literárias publicadas na internet.
Masss, o timoneiro do rio Curtume, professor Tintim, está engajado na luta por melhoria salarial na Educação. Diz o abilolado que, quem educa o branco é o mesmo que educa o preto, o mesmo que educa o grande e o pequeno. É o mesmo que educa o meu e educa o nosso povo.
Masss, outra vez, o japonês Kagazuma esteve presente ao desenrolar da bandeira GLBT na grande Parada da Diversidade, segurando nas pontas. Atualmente, ele defende as intimidades homoafetivas praticadas em público, como o beijo apaixonado entre rapazes alucinados. E pra quem não sabe, Kagazuma está em dias de concluir o livro “Experiências do Ginásio Pio XII” – A saga de um gamo – que será lançado nos dogões do Barrocão.
Bem me ensinava meu professor de latim clássico: Libri quosdam ad scientiam, quosdam ad insaniam deduxere. Os livros, a uns fazem doutos, e a outros doidos.
Ademã que vou em frente; os cães latem, mas a caravana passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário