quinta-feira, 23 de junho de 2011

ONDE PASSA UM BOI PASSA UMA BOIADA

          Quando se vê as barbas do vizinho ardendo é bom por as nossas de molho, diz o provérbio português. O pior é que os que têm as barbas queimadas são Prefeitos premiados no último ano.
          O prefeito Marcos Alberto foi agraciado como o título de melhor prefeito conforme matéria deste blog de 27 de maio de 2010 (VEJA AQUI) enquanto Antonio Teixeira de Senador Pompeu recebeu prêmio das mãos do próprio Presidente Lula.
          É bom que doravante tomemos cuidado com essas premiações que visam tão somente enganar o eleitor. Infelizmente nossa imprensa, que sobrevive às custas de verbas governamentais, noticia apenas aquilo que é permitido pelos governos, salvo quando a coisa se transforma em escândalo e foge dos seus controles. Aí sim, a imprensa começa uma disputa pelo furo de reportagem. Haja vista o caso de nossa cidade onde este blogueiro, desde o início da administração desastrosa de Marcos Alberto vem enviando notícias sobre o que acontecia aqui a todos os jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão deste País sem obter sequer resposta de suas denúncias.
         Mas não fiquem pensando que acabou. Ainda tem muita coisa a ser descobertas, senão divulgadas. Nos próximos dias teremos notícias da Câmara Municipal onde muitas novidades virão a público e aqueles que achavam que sairiam ilesos desta irão se arrepender amargamente do atos praticados. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário