segunda-feira, 13 de junho de 2011

ERA ASSIM. POR QUE MUDOU? MUDOU POR QUÊ?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

...Pode-se dizer tudo do Blogueiro Areton. Pode se dizer que ele é arrogante. Pode se dizer que ele tem o pavio curto. Pode se dizer que ele mais atrapalha do que ajuda a política do irmão e ex-prefeito, Acácio. Mas ninguém pode dizer que ele, como blogueiro, em seu Blog, não tem ajudado a cidadania e lutado pelos direitos dos novarussenses. Que seu Blog não seja um espaço de denúncia de corrupção e pela transparência na coisa pública. Que seu Blog não seja um espaço virtual de liberdade e de muita informação. Blog do Areton é um dos mais acessados e lidos do Ceará.
....O nome do colunista é Professor Tim.   
=====================================

quarta-feira, 21 de julho de 2010


 Nota de Solidariedade
Qualquer denúncia contra a honra do ex-gerente do Banco do Nordeste e ex-superintendente do SAAE, Areton de Sousa, devem ser condenadas. Não existe nada que possa desabonar a conduta sempre correta e ética desta importante personalidade novarussense. Seja no BNB. Ou na Superintendência do SAAE, já que o TCM aprovou todas as suas contas de gestão. O resto é denunciação caluniosa. Fica a nossa solidariedade a ele.

====================================

domingo, 12 de dezembro de 2010
Recorde absoluto
Blog do Areton, um dos mais politizados do Ceará, e de excelente qualidade textual de seus textos postados, bateu mais um recorde. Passou dos 100 mil acessos. Dados oficiais do Google e de outros fiscalizados do Blogs.

Colunista: Professor Tim




RESPONDIDO?

2 comentários:

  1. Sr. Areton quem é mesmo esse professor tim que sempre acessa o blog do Montezuma, que agora sabemos que tem vários disturbios segundo a informação do sr. Gabriel vale?

    ResponderExcluir
  2. Digo não o professor, mais o Montezuma que é dono do blog que só sabe usar de grosserias e arrogância para com os outros! Teve até um comentário que o mesmo humilhou um senhor jogando na cara do sr. que já tinha ido no próprio museu e não tinha paciência com quem nunca esteve lá! Quer dizer que quem não foi na Europa e andou pessoalmente no museu, não pode saber do assunto? Hora, Hora sr. Montezuma,deixe de ser tão arrogante, pois hoje em dia ,qualquer um pode ir a Europa, pagando até em 15 vezes!
    Se for verdade, agora está explicado porque muda tanto de opinião! É próprio da doença!

    ResponderExcluir