quarta-feira, 1 de junho de 2011

DROGAS E INFLUÊNCIA ESPIRITUAL - Zé Matos

                      Além das dependências fisica e psíquica, provocadas pelas uso de drogas, há também uma dependência espiritual complicando a libertação do viciado. Todo viciado, atrai para perto de si, espíritos, que quando estiveram na terra, foram igualmente viciados. É através do "encosto" que eles dão continuidade ao seu processo de escravidão. Na maior parte das vezes, esta influência é pior que a dependência física e psíquica. É ela a maior responsável pela alucinações. 

                 Somente com muita disposição pode-se libertar-se. É necessário combinar terapia médica e espiritual com apoio mútuo nas organizações anônimas, tais como, NA - Narcóticos Anônimos, AA - Alcoólicos Anônimos, e a mudança de endereço, na volta, para evitar contato com os "amigos" de devaneios.

                 Quando se associa vícios com frustrações, tristeza, inveja, culpa e complexos, maior deverá ser o empenho para a libertação. Quando alguém se liberta dos vícios provoca também uma libertação de seres viciados da outra dimensão que permanceciam presos aos vícios que cultivaram em vida.
                    
José Matos - DF  

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário