quinta-feira, 16 de junho de 2011

ADVOGADO DE MONTEZUMA ENTREGOU À JUSTIÇA O ATESTADO SOBRE O SEU TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO


Não tendo condições emocionais para comparecer em juízo a fim de depor em processo criminal a que responde na 18ª. Vara Criminal de Fortaleza, Montezuma Sales, através de seu advogado, Dr. Vander Paiva, OAB-CE No. 12.684, compareceu ao fórum e deu entrada numa petição ao juiz da 18ª. Vara Criminal requerendo que Montezuma Sales fosse dispensado de comparecer à Audiência agendada para o dia 09.06.2011, às 14:00, com o fito de depor no Processo No. 7422.2008.806.0005, em virtude de se encontrar o réu em tratamento psiquiátrico na Clínica David de Lucena.
Sempre que o www.cratheusnews.com publica qualquer matéria a respeito do administrador do Blog Montezuma Sales, o faz com segurança, convição e responsabilidade, além de acostar o documento probatório autêntico.
Na oportunidade relembramos  a matéria que publicamos, há mais de dois anos, que contava detalhes do comportamento social de blogueiro Montezuma Sales. Foi mostrado que Montezuma foi protagonista de quatro capotamentos em um fusquinha que possuiu há muitos anos. Esse fato é do conhecimento de muita gente e remonta à época em que ele residia aqui em Fortaleza, na Rua José Sombra, muitíssimo próximo à casa do meu sobrinho autor do processo criminal acima referido. Num desses capotamentos, embriagado como sempre, escapou de morrer milagrosamente,  ele e sua irmã Carmélia, que atualmente reside em Ipueiras-Ce. Ele bebia todas e fazia uso de outras substâncias que não vamos aqui recordar. Sempre fomos amigos de seus pais e irmãos. Ainda somos, ele é que vive afastado. Nenhum irmão quer saber dele, nem mesmo o Médico Proctologista Paulo Montezuma, Benes, Benet, Dulce, Bety etc... Ultimamente intrigou-se com a irmã Nancy, mãe do Licurgo. Seu irmão Marconi, engenheiro, falecido em acidente automobilístico no ano passado, morreu sem falar com o irmão há mais ou menos vinte anos. Em Cratéus ele tem uma irmã que é amicíssima de nossa família, porém intrigada dele há mais de uma década. Depois de sete anos voltou a falar com a mãe, Dona Lindalva. Cheio de recalques e frustrações Montezuma vem tendo seus sintomas psíquicos agravados a cada dia. Mas este blogueiro nunca perdeu a amizade da família Montezuma Sales por causa do Cratheus News. Ao contrário, recebemos até subsídio para publicações neste blog. Por exemplo, fomos informados que os problemas obsessivos compulsivos, aliados a fortes depressões que têm deixado Montezuma  afastado do seu consultório se iniciaram após a morte de seu saudoso pai, Raimundo Sales, cuja residência eu freqüentei antes mesmo de Montezuma nascer. Eu e toda nossa família. Mas ele não considera ninguém. Para ele não existe família, nem amigos nem nada. Ele é seco, frio e calculista. Sem mais nem menos ele se torna seu inimigo e começa a atacá-lo com difamações em seu blog. É a esquizofrenia falando mais alto. Mas só faz isso trancado entre quatro paredes. Falta-lhe a coragem de sustentar o que disse frente a frente. Esse negócio de repetir o que ele diz, cara a cara, não é com ele, não. Aí ele foge como o cão foge da cruz. A palavra covardia o deprime cada vez mais. Vai aqui uma dica. Qualquer pessoa que tenha sido difamada ou caluniada por ele telefone (85) 3244.6272 e peça para marcar um encontro para ele repetir o que disse na cara do freguês! Aí o homem borra as calças e começa o tremelico.
Finalizando, fazemos nossas as palavras da justiça exarada em sentença judicial que lhe condenou e fechou o seu blog:
“O blog Montezuma Sales se presta a caluniar, difamar ou injuriar candidatos, autoridades constituídas e terceiros em geral que tenham a má sorte de serem incluídas no extenso rol de desafetos do “dono”do blog.”  Magno Gomes de Oliveira – Juiz de Direito.

2 comentários:

  1. Por que ele fala tão mal do prefeito de Crateús, se esse está fazendo tantas obras em Crateús?

    ResponderExcluir
  2. Esse Montezuma só pelo semblante dele, nota-se logo que ele tem algum problema!Ele por sua doença merece respeito, mas também deve procurar tratamento pois as pessoas não são obrigadas a aceitarem desagrados!

    ResponderExcluir