segunda-feira, 20 de junho de 2011

ACONTECEU

          Não é costume deste blog noticiar fatos sem as devidas provas, mas algumas informações são propaladas e pessoas não querem ser identificadas, o que nós respeitamos.

          - Uma dessas notícias dá conta de que um vereador recebia diárias em dias que estava trabalhando na empresa onde é funcionário. Segundo a fonte o Presidente da Câmara pediu a folha de ponto da empresa onde o Edil trabalha e comprovou o fato.

          - Outra informação chegada a este blogueiro diz respeito a uma empresa prestadora de serviço à Câmara Municipal. Diz o informante que a atual Administração da Câmara Municipal estaria solcitando judicialmente a devolução dos recursos pagos indevidamente.

          - Diz a sabedoria popular que DEUS nos deu dois ouvidos e apenas uma boca, para ouvirmos mais e falarmos menos. É bom que o Prefeito em exercício atente para isto e não se deixe levar por conversas infundadas, que só levam a atrapalhar sua administração.

          - Finalmente a Lagoa do Mel terá seu calçamento. Ouvi do técnico responsável pelo levantamento topográfico, Netinho que se dirigia àquele bairro com este fim.

          - Alerta ao Ex-Prefeito Acácio: Desligue-se dos zumbis. Eles só lhe trazem dissabores.

          - E por falar em zumbi, ouvi do Pe. Maurício que em determinado dia que não soube precisar recebeu uma ligação do seu colega, vigário de sua terra natal Guaraciaba do Norte, perguntando se conhecia um tal professor, ao que ele respondeu positivamente. Segundo Pe. Lúcio, hoje vigário da cidade de Graça, o mesmo acompanhado de outro elemento teriam invadido sua casa e lhe assaltado. Logo após o assalto teria chamado a polícia que os prendeu.
          Perguntar não ofente. Vocês sabem que é este professor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário