domingo, 5 de junho de 2011

ESCLARECIMENTOS AOS NOSSOS LEITORES

          Alguém ja disse: "Administrar é eleger prioridades". Então, imaginem o quanto está sendo difícil escolher prioridades diante da situação que atual administração encontrou nossa cidade.
          Nada obstante, o Secretário de Obras tem envidado todos os esforços no sentido de atender as muitas reivindicações da população. Prova disso é a colocação de um novo carro equipado com compactador e outras medidas no sentido de manter nossa cidade limpa.
          Outros problemas, infelizmente não competem ao município, mas nem por isso deixam de ser enfrentados, como é o caso de buracos no asfalto que corta a cidade. Neste sentido correspondência foi enviada ao DER, conforme abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS

Secretaria de Infra-Estrutura e Urbanismo
Rua: Dr. Almir Farias s/n Centro - Nova Russas – Ceará – CEP.: 62.200-000
CNPJ: 07.993.439/0001-01 CGF: 06.920.320-2
                                       e-mail:seinfrapmnr@gmail.com  Tel. 88 3672.1434

  
Of. Nº: 003/2011.
De: SEINFRA.
 
Ilmo. Sr.,
 
Vimos pelo presente expediente solicitar a Vossa Senhoria que seja incluído no Programa de Restauração das Estradas do Ceará – Pro Estradas 2011, no tocante que compete à este Distrito Operacional Crateús , a recuperação da CE-187 o perímetro urbano deste Município de Nova Russas as avenidas Dr. Osvaldo Martins, Prefeito José Rosa e João Gregório Timbó.

Tal solicitação se faz necessária devido a CE-187 cortar a malha viária desta cidade, e com a intensidade do tráfego e as chuvas deste ano ocasionaram danos de larga escala e que devido a estes danos, acidentes já ocorreram, como também esta prefeitura não dispõe de pessoal qualificado e equipamentos para este tipo de reparo (asfáltico).

Certos de podermos contar com a colaboração dessa Gerência, antecipadamente agradecemos.


Nova Russas/Ce., 31 de maio de 2011.

 Atenciosamente,
 
             Jamil Almeida Pinto.
Secretário de Infra-Estrutura e Urbanismo
 
Para: Ilustríssimo Senhor Gerente Distrito Operacional Crateús DER.
Dr. Gervásio Angélico Araújo.
Crateús.



.

Um comentário:

  1. O Deputado Vanderley Pedrosa solicitou, através de Requerimento ao Governo do Estado, que incluísse a CE-187, trecho do perímetro urbano de Nova Russas, no Pro-Estradas 2011, Programa de Recuperação das Rodovias do Estado do Ceará.


    A solicitação citada, se faz necessária, devido a CE-187 está bastante deteriorada no perímetro urbano da cidade, por causa da intensidade das chuvas deste ano e o intenso tráfego naquele trecho, onde já ocorreram vários acidentes.

    ResponderExcluir