terça-feira, 10 de maio de 2011

SCARCELA JORGE - PARA INCOMODADA

Antes de tudo peço permissão aos meus diletos amigos adeptos de meus comentários, a que, sempre faço opinião plural sobre os mais variados acontecimentos do mundo social político do país. Desta vez dirijo-me tão única e exclusivamente a uma pessoa que nos enviou uma “mensagem” neste blog cobrando posicionamentos em relação ao momento (ou décadas? - Me questiono) político de nossa terra. Inicialmente, relutei em dar uma resposta, mesmo ferindo os meus princípios de que uma pessoa adota

“pseudônimo” não faz por merecer essas considerações. Contanto, o ser humano é dotado de “defeitos” sendo uma retórica da humanidade: - “Imaginei” - porque não abrir precedentes para me estabelecer? - VAMOS AO CASO – em tempo algum venho fugir de minhas posições firmes sobre os variados questionamentos em alusão ao plano municipal: se não o faço publicamente, como foi fruto do seu pensamento, idealizo: ‘é que tenho por filosofia de vida, não “baixar” tempere em alguns casos, carecida de fundamento e não procurando de certa forma dar o devido valor a quem não merece destaque’. Reafirmo: Sou partidário, (entenda: não sou filiado a qualquer agremiação política do município, não participo de governo e quando participei de alguns, se os deixei, foi por minha opção, embora não descarto a hipótese em vir colaborar de forma voluntária com o governo, desde que venha coincidir com os mesmos propósitos de bem-estar para toda sociedade novarrussense.) Mas mesmo assim jamais me omitirei das questões que envolvem o meu município. Quase tudo o que tinha dizer estar registrado no meu comentário, intitulado: A IMPRENSA SUBSERVIENTE em um tópico “interessar possa.” - Torço pelo meu amigo Paulo, faça uma administração voltada no sentido prioritário de mudar os costumes e a educação política do nosso município, sabemos ser intrincada essa situação, pois circunstancialmente terá que governar o município, através do apoio de segmentos que ostentam as mesmas “conceitos, comportamento e ações” bastante comprometedoras para uma política de mudanças no sentido ético e moral que tanto a nossa população almeja. No outro lado desenvolver administrativamente sua gestão no sentido de dinamizar ações em todos os setores que a população tanto precisa. - A INCOMODADA fica encerrada por minha parte, prover essas minhas considerações.
ANTÔNIO SCARCELA JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário