domingo, 22 de maio de 2011

COISAS DE JUSTIÇA BRASILEIRA

          Para o cidadão comum é difícil entender o que passa na cabeça de muitas pessoas que, mesmo depois de tudo que já foi provado, continua defendendo um bandido do tipo desse Prefeito afastado. Pior ainda é entender o que passa na cabeça de um Desembargador que mesmo depois de decisão até no STJ resolve libertar esta pessoa da cadeia.
          Para mim não é novidade. Tanto que escrevi no dia 18 que isto poderia acontecer a qualquer hora. AQUI
          Não sou eu que afirmo que ele deveria permanecer na cadeia, e sim, um Ministro do STJ que diz em seu parecer:

"A partir das informações supra, e alicerçado nos documentos anexados à denúncia-crime, o órgão ministerial, nos autos de nº 0002766-04.2011.8.06.0000, pugnou pela prisão preventiva dos representados, para fins de garantia da ordem publica, porquanto estariam, reiteradamente, lesando o erário, e sua prisão evitaria a continuidade das ações, além de acautelar o meio social, demonstrando a credibilidade da justiça, frente ao clamor social, e por conveniência da instrução criminal, com o fito de preservar a produção de provas, uma vez que, por terem acesso às contas e bancos de dados do município, poderiam alterar ou suprimir documentos necessários, e, ainda, corromper ou ameaçar testemunhas, em virtude do cargo que ocupam." 




.

2 comentários:

  1. TEM UM CANALHA QUE USA DO ANONIMATO PARA ATACAR A MINHA FAMÍLIA E AINDA ACHA QUE SOU IDIOTA EM PUBLICAR TAIS MENTIRAS. SAIBA QUE UNCA PARTICIPEI DE QUALQUER SUJEIRA E NEM CONHEÇO SUJEIRA FEITA POR MEUS IRMÃOS. NÃO ESTOU DIZENTO QUE NÃO EXISTA, MAS QUE NÃO TENHO CONHECIMENTO E A PROVA É QUE DOS DOZE ANOS QUE ELE FOI PREFEITO JÁ TEVE ONZE CONTAS APROVADS PELO TRIBUNAL DE CONTAS E A ÚLTIMA QUE ESTÁ EM ANÁLISE NAQUELE TRIBUNAL DEVERÁ SER APROVADA. SE VOCÊ TEM PROVA DO QUE DIZ, DENUNCIE QUE A JUSTIÇA TOMA CONTA, NÃO EU.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Areton!! manda ver... colocaram um ladrão de fora na prefeitura e estão descontando a mágoa no Acácio. Quem colocou esse ladrão aí foi o Jose Alberto e a a família que foi beneficiada.

    ResponderExcluir