sábado, 30 de abril de 2011

UM PAÍS COM POPULAÇÃO BOVINA NÃO PRECISA DE GERENTE

Não existe uma imprensa no mundo com tantos jornalistas ruins, incompetentes, burros e canalhas como a imprensa brasileira. O quase consenso armado para fazer Dilma uma gerente competente caiu por terra ontem depois do anúncio da efetiva privatização dos aeroportos. Reinaldo Azevedo escreveu um post de leitura obrigatoria sobre Dilma. E Augusto Nunes resumiu Dilma perfeitamente: Sem saber atirar, Dilma Rousseff virou modelo de guerrilheira. Sem ter sido vereadora, virou secretária municipal. Sem ter sido deputada estadual, virou secretária de Estado. Sem ter sido deputada federal ou senadora, virou ministra. Sem ter inaugurado nada de relevante, virou gerente de país. Sem saber juntar sujeito e predicado, virou estrela de palanque. Sem ter tido um só voto na vida, virou candidata à Presidência. Eleita, não precisou fazer nada para virar, em 100 dias, uma superadministradora obcecada pela perfeição. O Brasil nunca foi um país sério. Mas só neste começo de século virou piada.

5 comentários:

  1. O poder avassalador e a natureza homogênea de nossa mídia – um monolito que é apenas triscado pelas exceções na imprensa, como o próprio artigo de Nogueira Batista e a blogosfera independente – que trabalha exclusivamente sob a ótica do capital e, mais, sob a visão de que a prosperidade brasileira é a prosperidade colonial, o crônico “subalternismo” de nossas elites e das camadas intelectuais que a elas aderem, porque reproduzem com elas o mesmo tipo de atitude. Quem não tem, nem digo a capacidade, mas ao menos o desejo de pensar por sua própria cabeça, repete o que ouve, com a genialidade do papagaio.

    ResponderExcluir
  2. É muita idiotice ficar replicando o que esses sabojos Renaldo Azevedo, Augusto Nunes, Josias, Eliane, Ricardo, etc., escrevem.
    Será que esse blogueiro idiota pensa que o povão é burro?

    ResponderExcluir
  3. Tristeé ver esses animais torcendo pro País dar errado!

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo. Tenho postado todos os seus comentários, concordando ou não com eles mas respeitando-os, porém seu nível de alienação é tão produndo que não consegue perceber isso. Faça como eu, ouça todas as opiniões e, se não concorda, respeite pelo menos as pessoas. Suas agressões a este blogueiro só demonstra sua incapacidade de conviver com os contrários.

    ResponderExcluir
  5. Apesar desses Mesquitas, Frias, Marinhos,o Brasil segue forte rumo à um País de primeiro mundo.
    Pra desespero do PIG e seus profetas da desgraça!

    ResponderExcluir