sábado, 30 de abril de 2011

QUESTÃO DE JUSTIÇA

          Muito se tem comentado sobre os responsáveis pelos resultados alcançados pela oposição ao então governo Marcos Alberto. Na verdade não há como citar todos aqueles que ajudaram nessa árdua luta enfrentada contra poderosos de todo tipo e esfera até porque alguns não podem, por questões diversas. Entretanto, temos registro de alguns nomes que, na busca da formação de uma entidade que representasse toda a população, iniciaram a criação de uma entidade que seria chamada ANDECI-Associação Novarrussense em Defesa da Cidadania, que por vários fatores não prosperara.
          Faz-se imperativo lembrar que as reuniões realizadas para este fim ocorreram na residência do Sr. Demétrio Aragão que também dava todo o apoio logístico. Não precisa dizer as dificuldades que o mesmo enfrentou, principalmente por ter grande parte de sua família aliada politicamente ao Prefeito Marcos Alberto. Mesmo assim Demétrio nunca se afastou da luta até que em 15 de setembro de 2010 o mesmo foi vitimado por um AVC-Acidente Vascular Cerebral que o mantém até os dias de hoje em tratamento na capital do Estado. Algumas pessoas, mormente da situação, chegaram a afirmar que teria sido em função de sua luta contra a administração de então.
          Por tudo isso, em nome dos demais, rendo minhas homenagens a este grande novarrussense que enfrentou diversas barreiras para que sua terra não fosse desviada dos caminhos do crescimento e da harmonia de seus habitantes.
          Abaixo, posto livro de abertura da associação bem como os nomes que compuseram sua pretensa fundação.
Clique para ampliar

         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário