Como sempre acontece nestas ocasiões em que o Prefeito afastado se encontra em situação delicada, o mesmo derrama uma enxurrada de mentiras e aqueles incautos ou mesmo sem vergonhas procuram disseminar tais mentiras.
Ontem o mesmo reuniu alguns dos seus asseclas mais próximos para dizer que já estaria de posse de uma liminar. Depois, vendo que não colava resolveu dizer que a liminar chegaria amanhã e que o vice não poderia assumir porque o mesmo não teria sido comunicado oficialmente por não ter chegado nenhum documento no fórum local. Ora, como é que o mesmo não foi comunicado oficialmente e já tramita em Brasília um pedido de liminar? Ademais a comunicação ao Presidente da Câmara foi feita por intermédio de seu advogado Dr. Carlos Eduardo da Escócia que apresentou os documentos necessários diretamente ao Tribunal.
Que o mesmo poderá conseguir nova liminar eu não duvido, afinal estamos no Brasil, mas até agora não existe nada neste sentido nem mesmo agendamento para os próximos dias no site do STJ. Sempre advoguei que o mesmo não tem nenhum prestígio porque entendo que político de prestígio é aquele que tem voto e ele já provou que não tem, mas por estar envolvido com o empresário de notas frias Moraesinho que também tem negócios escusos com políticos importantes o mesmo acaba sendo beneficiado. Vale dizer que o grupo importante não pode deixar ele cair sob pena de se tornar a bola da vez com sua queda.
Apesar de tudo ainda acredito em um desfecho favorável visto que ficou provado que na justiça ainda tem homens de bem como no caso atual Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará Desembargador José Arísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário