sexta-feira, 1 de abril de 2011

MAIS UMA DO NOSSO CAMPEÃO, COM MINHAS DESCULPAS

From: rosa.neto0@hotmail.com
To: fareton@hotmail.com
Subject: 2° Enduro do Quinamuiú em Tauá CE
Date: Tue, 29 Mar 2011 19:07:02 +0300

Nesse Ultimo Domingo(27/03) Aconteceu em Tauá o 2° Enduro do Quinamuiú Válido pela 2° Etapa da Copa regional de Enduros 2011. A Prova cheia de surpresas que começou logo Pela Manha com Um PéD´agua que Começou das 7 as 9Horas Fazendo os pilotos Largarem Enxarcados d´agua!! A largada Foi na Pista de MotoCross do municipio de Tauá,que pra ser muito Sincero Tava ShoW!! Bem Que Poderiamos ter uma Em nosso Municipio!! A largada Foi Dada Na pista que estava Bem escorredia,Os meus Concorrentes que tinham pra Sorte deles e Azar o Meu Motos Bem Mais potentes e Equipadas para deixar a minha Adrenalina a Mil!! Foi Massa Demais e no Final Consegui Ganhar e Fui Muito Aplaudido Pelo Publico que Era Muito, Mas A prova Só Estava Começando e Tinhamos Mais 128Km Pela Frente Com Muita Lama,Rios,Pedras e Muita Mata Fechada que Era Tanta que Até tinha trecho que a moto Ficava Presa nos garranchos e a Lama,Lama Nao!!Era Mais Piso para Patins no gelo,e a moto Ficava Sem Controle Levando muitos ao Chao!! no final da Prova Tudo Deu Certo e Consegui Graças a Deus Minha segunda Vitoria No ano e A liderança total Da Categoria Master e levar o Nome De Nosso municipio Mais essa Vez no 1° lugar do Podio!! Gostaria de Agradeçer a Deus,Esposa e Filho,Meus Pais , Familia e Amigos pelo Apoio incondicional e pelo apoio financeiro ao SuperMercadoMartMag(Sr. Paulo MagaLhaes),Sr Gonçalo Diogo,Helter da Recanto Doce,LC motos(Sr. Alves) e Meu Mecanico Valney e o meu Amigo Chiquinho Baé e ao amigos Da 104 no Esporte(Mazinho e Toinho) e ao Sr Areton pela Divulgaçao!! Meu Eterno Muito Obrigado A todos vcs!!                   




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário