terça-feira, 22 de março de 2011

PREFEITO VETA REAJUSTE PARA O FUNCIONALISMO

          Parece até brincadeira! O Prefeito alega inconstitucionalidade para vetar o Projeto modificado pela Câmara além da desculpa de estar com a folha no limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
          Causa espécie a súbita demonstração de respeito à lei visto que o mesmo nunca respeitou norma nenhuma. Em relação ao limite estabelecido pela LRF é importante frisar que para atender ao pedido dos funcionários bastaria exonerar os inúmeros funcionários fantasmas que incham a folha com grandes salários. Exemplo disto é o que já foi denunciado na internet através dos murais dos blogs em relação ao locutor da Vox FM de Ipueiras que foi retirado da folha do Gabinete e colocado na do SAAE.
          Veja o veto na íntegra clicando em "Mais informações", abaixo.

                 
       Clqie para ampliar


2 comentários:

  1. esse é só o dele e o da esposa cadê? Deve ser outro tanto. É mole.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a capacidade que esse Prefeito tem de tentar fazer as pessoas de besta. Vejam o "pequeno" reajuste na Dotação Orçamentária do Gabinete dele de 2010 para 2011! Quase meio milhão de reais ! E para os Servidores?Não pode nem mesmo equiparar ao menor salário do País.Isso é um ultraje à dignidade humana !
    Município Nova Russas - Exercício de 2010
    02.01 GABINETE DO PREFEITO 972.505,77
    Município Nova Russas - Exercício de 2011
    02.01 GABINETE DO PREFEITO 1.413.600,00

    ResponderExcluir