quinta-feira, 24 de março de 2011

POR FAVOR, A EMBRAPA NÃO!!!

          Sempre disse que considero a EMBRAPA uma das instituições mais importantes deste País. Só para lembrar, ela é responsável por pesquisas importantes como a da soja que transformou o serrado brasileiro no bioma com a maior produtividade do  grão. A matéria que verão mostra o desrespeito a esta importante empresa brasileira.

Embrapa: Dilma e Eduardo Campos vão atuar como coveiros da ciência? É o que vamos ver - AQUI
.

3 comentários:

  1. Provavelmente o maior número de postagens deste blog tenha sido em relação a Reinaldo Azevedo. Ele é mesmo uma figura.

    Não vale um centavo, não vale o que come. É quase uma atração de circo, na visão deste modesto leitor. E por isso mesmo, chama a atenção. Como é que pode um senhor que ocupe a posição que ele ocupa, participante de uma das revistas mais lidas do país, fazer o papel que faz?

    Não que a revista Veja seja séria. Já faz muito que não tem um fio de cabelo sério naquele lugar, mesmo assim, mesmo sendo sabidamente uma revista que odeia qualquer manifestação vinda de um governo que não é do PSDB; a Veja deveria se dar ao mínimo trabalho de parecer séria. Parecer, ao menos.

    Afinal, vivemos num mundo de imagem.

    Mas não. Ela já largou a vergonha na cara muitas esquinas atrás. Ela se perde no ódio insandecido. E se esbalda por outro lado, no elogio desmedido à tucanagem.

    Chega a ser patético. Veja e seus colunistas são nada mais do que patéticos.

    ResponderExcluir
  2. A cada momento, um pouco mais do lamaçal no qual se transformou a Veja – que a exemplo de outros veículos optou por se transformar em instrumento de comunicação a serviço da direita retrógrada que viceja entre o esgoto e o lixo no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Por que esse louco varrido não noticia, também, que o Ministro Wagner Rossi, da Agricultura, determinou ontem a recomposição do serviço de gestão territorial estratégica, ameaçado de desmonte pelo órgão?

    ResponderExcluir