domingo, 27 de março de 2011

A JUSTIÇA CANALHA E SEM VERGONHA DE UM PAÍS DE VAGABUNDOS, BANDIDOS E LADRÕES

 
 
 
.

4 comentários:

  1. Fazer a leitura do imprensalão brasileiro (PIG) e de alguns blogs quase todos os dias é um périplo que nos traz, na maioria das vezes, um certo desconforto. Por alguma razão que se desconhece, a mídia brasileira tem ódio do Lula e uma servidão eterna com os Estados Unidos tão forte, que chega a doer nos ossos.

    É curiosa a vassalagem por estas bandas. Não estão ganhando nada, mas mesmo assim, prometem lealdade eterna ao Tio Sam como se isso simplesmente, fosse o certo a fazer. Ao mesmo tempo, enquanto Lula é homenageado no exterior,o PIG trata sempre de tentar desacredita-lo de qualquer maneira. Será que o PIG pensa que o Lula será candidato em 2.014?

    Não importando se para isso, será preciso jogar na lama, primeiro, a verdade dos fatos, e em segundo lugar a soberania do próprio Brasil.

    PIG, por favor bata mais forte no Lula. Assim, ele chegará com 100% de preferência popular.
    LULA É O CARA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o PIG bate, Lula, como disse Delfim Netto, é o ausente mais presente que os presentes e continua a receber homenagens nos quatro cantos do mundo. O CARA tem mesmo estrêla!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém se habilita a ler e acreditar nas reporcagens do Estadão, Veja e Fôlha?
    Esses vigaristas ouvem apenas un dos lados e publicam logo, sem se importar se são verdadeiras ou não. Deveriam era mesmo se explicarem os seus atos cometidos contra a população na época da ditadura.

    ResponderExcluir