segunda-feira, 28 de março de 2011

ESTÁ NO GAZETA

          Originalmente postado no Gazeta, matéria polêmica chegou a este blog e a reproduzimos na íntegra.
                     Clique em "Mais informações" e leia.






Propaganda falsa.
Nada contra o Deputado Vanderley Pedrosa, agora, querer fazer publicidade do mesmo como o mais atuante da Assembléia é demais. Até hoje, não se tem conhecimento de um pronunciamento, sobre qualquer assunto, que possa justificar os elogios que estão sendo postados em site da cidade. Principalmente, no que se refere à Nova Russas. Muito pelo contrário, temos presenciado sua Rádio defender a corrupção implantada na atual Administração Municipal de Nova Russas, escancaradamente.

Mais uma do Chico Repolho.
Na sua plantação de repolho, Chico Rosa, atacou de GRANITO, na da mulher de MANDIOCA, depois de CRIADOR DE TILAPIÁ, que ficou abandonada, agora, na plantação de repolho dos Azulões, anuncia plantação de SABIÁ e remete para Câmara Municipal, projeto de CRÉDITO DE CARBONO.
Fica a perguntinha: É mais uma para desviar o dinheiro público, a atenção da corrupção implantada, enrolar os vereadores de oposição ou todas alternativas?

Coordenador.
De retorno a cidade, Jamil Almeida Pinto, o radialista, tem como objetivo viabilizar a campanha do Deputado Vanderley Pedrosa, rumo a Prefeitura. Para tanto, se reúne com DEUS e o DIABO. Foi o que aconteceu essa Semana na Capital do Estado, quando na quinta feira, reuniu-se com o Prefeito Marcos Alberto e na sexta com o empresário Gonçalo Diogo.

Na pauta - I.
Na reunião com o Prefeito em SHOPING da capital, se propôs a trabalhar para neutralizar a oposição, utilizando a estrutura midiatica da Rádio Timbaúba, em troca de “apoios culturais”, foi solicitado também, um tratamento especial, para a esposa do radialista, servidora municipal, pois o mesmo, por ser uma pessoa doente, necessita de cuidados especiais, e por ocasião de seus deslocamentos, se faz necessário, acompanhante, o que foi de imediato atendido pelo Prefeito, já que também, conhecedor de seus sérios problemas de saúde.

Na pauta - II
Na sexta, em reunião na churascaria Parque Recreio, com o empresário Gonçalo Diogo, anunciava que a vaga de vice, era de quem chegasse primeiro, na oportunidade, também presente à reunião, oferecendo seus serviços de conselheiro político, a todos, o atual bedel do Colégio 11 de Novembro, KAKA, resta saber como compatibilizará, tais funções, já que hoje, atua como conselheiro dos Senhores Chico Rosa (por tabela Marcos Alberto), Acácio, Paulo Evangelista, Gonçalo Diogo e apresentou proposta para o Presidente da Câmara Sérgio Brito.
Perguntinha: Como é o nome daquele bloco de carnaval de Nova Russas, formado por mulheres, cujo nome é de um peixe de água doce, com muita espinha?

Essa não!
Esse site lança a campanha: “NÃO DESENTERREM O JAMIL”!
Parece que vai ter passeata dia 01 de ABRIL.





TI-TI-TI – Tucano.
Está causando o maior frisson, a notícia que o Senhor Francisco Tavares é o novo Presidente da Executiva Municipal do PSDB de Nova Russas, a notificação já foi expedida pelo TRE-CE, para os novos dirigentes, que deverão agendar data para a festa de posse.

O Predador.
O Prefeito não gosta das comparações entre a administração dele e as anteriores, (chico rosa, iranede, acácio-3) mas não há como negar.
Em (2) anos da atual administração, já existem mais obras inacabadas e postos de saúde fechados do que em 20, de administradores anteriores.

Não vai faltar.
Comemora domingo dia 03-04 com grande churasco seu aniversário o ex-vereador “José Tavares”, juntamente com o das filhas: Sabrina e Nemaura, bem como dos genros José Augusto e José Maria e da neta Yasmin. Carne é que não vai faltar, para tanto, está vindo do maranhão um boi para a paçoca e outro do novo oriente para lingüiça.

Auditoria.
Estelionato, é a verdadeira definição da auditoria realizada na Câmara Municipal, referente ao período do ex-presidente Chiquinho Diogo, feita por encomenda da ex-vereadora, chefe do serviço de proteção a corrupção a favor do prefeito Marcos Alberto, Karla Loiola, induzindo a população a erro, entretanto, como a mentira tem pernas curtas, foi desmascarada no curso promovido pelo TCM junto a Assembléia, que ao contrário, solicitou a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal, que apenas apontasse como recebeu a administração, já o Ministério Público Federal, mandou notificá-la para responder processo por sonegação do INSS. Calma, Karlinha, ta só começando, ainda vem mais. Você não é 40 mais agüenta.

2 comentários:

  1. No tocante ao ítem relativo ao projeto do Chico Rosa, nada contra, já que toda e qualquer atividade que vise melhorar o meio ambiente é benéfica. Os depredadores do planeta, claro, são contra. Para eles não interessa que tipo de mundo vamos deixar às próximas gerações.

    ResponderExcluir
  2. Nota de Esclarecimento

    No início deste ano em relatórios quantitativos o departamento legislativo da Assembleia divulgou e apontou o deputado Vanderley
    Pedrosa como o terceiro deputado mais atuante, já no segundo semestre de 2010 de julho a dezembro como o mais atuante, levando-se em
    consideração a presença em plenário100% de freqüência nas Sessões realizadas pela Assembléia, na produção legislativa, que inclui
    requerimentos, projetos de lei, de resolução, de emenda constitucional e de indicação, apresentou 314 requerimentos, e destes, 311 foram aprovados. Apresentou, ainda, sete Projetos de Lei, um Projeto de Indicação.
    A atuação parlamentar não se mede apenas com aparições e nem com discursos. O DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA em 2010 foi o deputado que mais cobrou diretamente os benefícios e melhorias para o nosso povo.
    O DEPUTADO VANDERLEY tem ido pouco a tribuna, mais nada tem impedido na sua atuação parlamentar em defesa da população mais carente, tanto é assim, que os relatórios quantitativos do departamento legislativo
    da Assembleia divulgou e apontou, VANDERLEY PEDROSA como o mais
    atuante em 2010.

    Todo cidadão tem direito de manifestar seu pensamento, oralmente ou por escrito, impresso ou por imagens.


    Domingos Sávio Tavares Timbó

    Chefe de Gabinete do Deputado Vanderley Pedrosa

    ResponderExcluir