terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ESTA NÃO FOI DA VEJA

MPF acusa Lula de improbidade por favorecer BMG - AQUI




.

Um comentário:

  1. Chega a ser patético e quase não vale a pena falar, mas como esta é uma quinta-feira de não muitas notícias dos jornalecos brasileiros, nos apegamos à idiotice de sempre da chamada "grande" mídia nacional, para mostrar como é chulo o jornalismo brasileiro.

    Em sua luta diária para acabar com todas as conquistas populares, luta esta que vem desde a época em que o Grupo Folha emprestava veículos para a ditadura brasileira transportar pessoas que iam ser torturadas, sem dar muita bandeira, os Frias se superam a cada dia.

    Hoje, com a divulgação da taxa de desemprego, que se mostra a menor desde os tempos em que Lula assumiu o poder, a Folha precisou ir no caminho contrário. Precisou mostrar algo totalmente distinto do que seria o razoável mostrar. A Folha teve que dizer que o desemprego subiu, ao invés de cair.

    É um expediente claro e básico. O desemprego subiu em relação ao mês passado. Mas caiu na média histórica. Hoje o Brasil vive o que se chama de virtual pleno emprego, coisa conquistada somente por países como Japão e alguns pouquíssimos da Europa.

    Por óbvio isso não interessa pra Folha.

    Bom era nos tempos de FHC, quando a taxa de desemprego ultrapassava os 20% e chegava a 30% ou 40% nas regiões metropolitanas.

    Depois dessa manchete do Grupo Folha é exagero dizer que os Frias torcem contra o Brasil?

    ResponderExcluir