sábado, 29 de janeiro de 2011

RENASCE A ESPERANÇA

          Tomou posse ontem o novo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará José Arísio Lopes da Costa. Em Nova Russas o evento foi comemorado com fogos de artifícios. O motivo da comemoração não foi exatamente a posse do novo Presidente, mas a saída do antigo.
          O acontecimento é inédito mas justificado para quem o fez. Argumentam que o ex-presidente prejudicou em muito o município, dando liminares que permitiram a permanência do Prefeito à frente da administração municipal.
          De fato, suas decisões, sempre favoráveis ao Prefeito, têm prejudicado em muito o município, que passa por um descaso administrativo - parafrasenado Lula - nunca antes visto neste município.
          Não é só a população que pensa assim. O próprio Ministério Público, através de seus Promotores também têm manifestado sua decepção diante das últimas medidas tomadas pela Justiça estadual.
          Por esta razão, acreditamos que doravante, com a posse do Dr. Arísio, Juiz de carreira, teremos decisões justas, sem a interferência de outros poderes, como ficou evidenciado nos  últimos acontecimentos envolvendo a administração local.
         


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário