quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TIPOS DE HOMENS EM RELAÇAO ÀS MULHERES - Zé Matos

1 - Homem-Contra cheque: Só se interessa pela mulher após ver o contra-cheque.
2-  Homem- Imóvel: Só se interessa se ela tiver casa ou apartamento ou pelo menos uma àrea nos fundos da casa dos pais  que dê pra construir um barracão.

3 -Homem- Mamãe:  Não procura uma esposa. Procura uma "retardada" que faça as mesmas coisas que a mãe dele fazia, inclusive um caldinho para tomar quando chegar bêbado e um remedinho na mão pra dor de cabeça. Alguns, chegam a chamá-la de mãe e são retribuídos com pai. Qualquer cara feia da esposa apelam pra velha tática de que não são amados.

4- Homem mulher-única - Casam com a primeira namorada. Pensam que se não casarem não encontrarão outra.

5- Homem-Perereca: A mulher não existe enquanto ser humano. Só existe interesse sexual. Está no primeiro nível da evolução. Só tem sensação.

6- Homem-dono: A mulher é uma coisa e ele é o dono. Ela não tem direito nem de ficar com o salário. Qualquer coisa que precisa comprar deve pedir dinheiro, e ainda escuta reclamação. Professoras, principalmente de primeiro grau, adoram este tipo de parasita.

7- Homem-corno: Não é, mas carrega sempre a desconfiança que é. Liga várias vêzes por dia, inventando desculpas, apenas para manter um pseudo controle.

8- Homem-Rato: É constantemente humilhado, xingado, açoitado às vêzes, e outras vêzes, corneado. Só sente tesão pela esposa. Se largado, aceita qualquer condição para voltar.

9- Homem-sádico: Gosta de bater e procura alguém que aceite apanhar. Forma o casal perfeito, para alguns.

10-Homem-complexado: Se sentia rejeitado pelos pais, e acha que não é amado pela esposa. Quando bebe, repete a mesma ladainha pra esposa: " você não me ama".

11-Homem- amor- único: Só gostou de uma pessoa na vida. Quando separa, procura sempre alguém fisicamente semelhante pra substituir. Como compara sempre, e  não existem duas pessoas iguais, nunca mais gosta de ninguém. É desse tipó que nasceu a bobagem de dizer que só se
ama uma vez na vida. Se não comparar, amará sempre.

 
12 - Homem-psicopata : Falantes, simpáticos, gentis, a ponto de levar bandeja de alimentos na cama para o café da manhã. Sorriso constante no rosto, sempre bem vestidos e bem cuidados, metidos a entender de tudo, mas só conhecem mesmo as manchetes dos jornais. Só falam de vantagens. Parece que nunca tiveram problemas na vida. Adoram elogiar e usar diminutivos no trato com as mulheres.  Prestativos, até pegarem a confiança para darem golpes, seja convençendo a mulher para vender imóvel  ou carros com a promessa de comprarem outros, e desaparecerem com o dinheiro. Mulher ingênua, quando conhece esse tipo, costuma repetir para as amigas que achou o amor da vida.


13- Homem-Homem: Esses valoriza a mulher e faz  tudo para ve-la feliz. São homens do terceiro nível. O primeiro tipo é o homem-perereca porque só sente atração física. O segundo tipo é o homem-emoção, e o terceiro é o homem-amor: Sentem atração física, emoção e amor,mas o amor está acima de tudo. Amor é o bem do outro quando não se aje para receber. Seu prazer maior é ver o outro feliz. Esses, chegaram lá.

                     JOSÉ MATOS - PROFESSOR E CONFERENCISTA - BRASÍLIA - DF - BRASIL

Um comentário:

  1. O Homem mais importante hoje é o DOMÉSTICO. Esta figura, foi quem deu a independência para as mulheres, senão vejamos: Ele cozinha, lava e passa, todos os dias. Vai a feira, vai ao mercantil e leva os meninos para o colégio. E ainda faz o melhor, é o pai de todos os meninos, isso com muito orgulho. E tem mais. Ensinou sua mulher a beber e a fumar, trata ela bem e ainda faz chazinho pela manhã, para curar suas ressacas. Com ele não existe lei Maria da Penha. Deus me livre, diz ele. Uma mulher dessas não se bate nem com uma flor.

    ResponderExcluir